sábado, 1 de maio de 2010

RESPOSTA IMEDIATA DE DEUS

Meu pai faleceu no dia 17 de outubro de 1976. Nossa família continuou frequentando a mesma Igreja. Igreja Metodista em Boa Sorte.
No dia 31 de dezembro de 1976, uma experiência marcante aconteceu.
Estávamos, meu irmão Érico e eu, indo para a vigília de passagem de ano. Saimos do bairro Jardim América em direção ao bairro Boa Sorte.
Aproximadamente às 21:oo Hs, estávamos na Auto Estrada, no Bairro Monte Cristo, caminhando a pé, debaixo do Viaduto no Bairro São Pedro, quando vi um grupo de rapazes vindo em nossa direção. Quando nos viram, se enconderam num matagal.
A estrada era escura perigosa e conseguíamos vem pela claridade dos carros que passavam pela Via Dutra.
Lembro-me que, ao ver os rapazes se encondendo, pensei o pior. E na confiança de que Deus me disse no dia da morte de meu Pai que Ele seria o meu pai, olhei para o céu e disse:
SENHOR, ESTÁ ESCRITO NA TUA PALAVRA QUE O ANJO DO SENHOR ACAMPA-SE AO REDOR DOS QUE O TEMEM E OS LIVRA, PROVA ISSO PRÁ MIM AGORA...
Eu ainda estava olhando para o céu, quando veio um carro de frente para nós, deu um cavalo de pau, e abriu a porta.
Era meu irmão mais velho vindo de Volta Redonda, nos viu e disse:
VI VOCÊS E VOU LEVÁ-LOS À IGREJA...
Entramos no carro e louvei a Deus por sua fidelidade. DEUS É FIEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário