quarta-feira, 5 de maio de 2010

APLAUDINDO AO SENHOR

Tendo minha origem na Igreja Metodista do Brasil em Boa Sorte, que sempre foi uma Igreja muito avivada, que sempre deu liberdade ao Espírito Santo e com as experiências obtidas por participar de muitos cultos pentecostais, em função da dupla com meu irmão, onde era comum participarmos de muitos cultos em outras denominações, sempre cri e sempre tive uma grande paixão por uma Igreja avivada e cheia do Espírito Santo.

Gosto de Trabalho de Libertação, Cura Interior, Quebra de Maldição, Evangelismo para Salvação de vidas, enfim gosto do movimento pentecostal na Igreja.

Confesso que tinha algumas restrições quando aplaudir ao Senhor. Bater palmas, etc... Achava uma besteira.

Já como líder da Igreja Metodista em Jardim América, sempre fazia cara feia quando vinha alguém de fora que “induzia” a igreja a fazê-lo.

No entanto, um dia eu estava no púlpito e orei ao Senhor e disse:

- Senhor, está escrito no Salmo 47:1: “Batei palmas todos os povos...”, mas confesso a minha dificuldade em aceitar.

- Senhor, se tú queres muda a minha maneira de pensar, tira este bloqueio, em nome de Jesus!

No meio do culto, minhas mãos começaram a queimar e me deu uma vontade tremenda de aplaudir ao Senhor.

Deus é tão misericordioso, que prá eu não pagar o maior mico, o Pregador, movido pelo Espírito Santo, disse assim: EU CONVIDO A IGREJA A DAR UMA LINDA SALVA DE PALMAS PARA O SENHOR JESUS!

Era tudo o que eu precisava!

Aplaudi de pé, com minhas mãos tomadas pelo fogo de Deus, diante de um grupo de irmãos assustados por uma mudança tão radical.

O SEGREDO É SERMOS SINCERO PARA COM DEUS E ESTARMOS ABERTOS PARA O AGIR DE DEUS. O RESTO ELE FAZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário