quarta-feira, 5 de maio de 2010

UM DEUS DE GRANDES COISAS

Era uma terça feira na Igreja Metodista em São Pedro, noite de oração.

Deus fez um mover diferente! Louvores, testemunhos e, na hora da palavra, Deus fala diretamente com seu povo naquele lugar.

O texto escolhido foi Jeremias 33:3: “Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes.

Ao acabar de ler e orar, a voz de Deus foi falando em meu ouvido o que Ele queria falar aos presentes:

- DIGA PARA O MEU POVO NÃO ME TRATAR COMO MISERÁVEL, POIS EU NÃO SOU! EU SOU DEUS DE GRANDES COISAS!

E foi assim até o final da Palavra!

Grande foi o mover de Deus e grande tem sido a fé neste grande Deus.

E graças a Deus, a cada dia temos sido surpreendido com a grandeza dos atos do Senhor em nosso meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário