segunda-feira, 5 de abril de 2010

ARREBATAMENTO EM ESPÍRITO

Tinha aproximadamente 12 anos de idade e abriu uma Congregação da Igreja Assembléia de Deus perto de minha casa.

Todo o dia que não tinha culto em minha Igreja lá estava eu, ajudando meu amigo a tocar violão.

Gostava muito porque lá, a princípio, tinha irmãos sérios que buscavam a Deus com sinceridade. Ali aprendi a jejuar, a buscar o batismo com Espírito Santo.

Com o tempo, não sei o que aconteceu, apareceu o pastor que ia lá de vez em quando. Segundo, alguns ele era da Sede.

Comecei a jejuar, fazer propósito com Deus, buscar o Batismo no Espírito Santo. Tive até vontade de passar a freqüentar aquela Igreja.

Conversei com meu pai e ele me pediu cautela.

Num culto de oração, depois de jejuar aquele dia, como já era hábito, cheguei e me ajoelhei no banco para um período de oração.

Foi uma experiência tremenda e assustadora ao mesmo tempo:

- Quando comecei a orar, senti meu espírito sair do meu corpo e em espírito comecei a andar numa estrada. Derrepente cheguei no portão de um casarão muito bonito. Porém, o portão estava trancado e em cada coluna do portão havia um demônio.

- Eu me assustei e disse: Que é isso meu Deus?

Depois daquela visão, arrebatamento de espírito, sosseguei meu espírito em minha Igreja e lá continuei a servir e buscar a Deus.

Dois meses se passaram e num dia de domingo descobriram na sede daquela Igreja que o pastor era um impostor, foi a maior confusão em pleno culto e a tal sede foi fechada, assim como acabou a congregação que tinha próximo a minha casa.

Os irmãos fiéis daquela congregação procuraram outras Igrejas e ficaram firmes, graças a Deus.

ESTA EXPERIÊNCIA MARCOU A MINHA VIDA:

Aprendi que Deus não deixa envergonhado aqueles que O buscam de todo coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário