quarta-feira, 5 de maio de 2010

EXPERIÊNCIA COM ESPÍRITO SANTO

Que experiência fascinante!

Meu primo, Roberto Carlos, que era pastor em São João Del Rei para Benfica. Um dia Ele nos convida para pregarmos em sua Igreja e lá fomos, minha esposa e eu. Chegamos no sábado, ministramos na Escola Dominical e no domingo a tarde fomos em um bairro vizinho para ajudá-lo nos Batismos.

O tempo estava frio, a água tremendamente gelada. Como ainda era Seminarista, Ele batizava, eu o ajudava e orava pelos recém batizados.

Quando fui orar por um senhor que acabara de ser batizado, lembro-me de, entre outras palavras, dizer-lhe: - Receba o Espírito Santo!

Naquela hora recebi um choque, a água onde eu estava aqueceu, o moço começou a falar em línguas estranhas dum lado e eu do outro.

À noite pregamos, Deus abençoou poderosamente e voltamos alegres com o que Deus operara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário