segunda-feira, 3 de maio de 2010

DEUS CUIDA DA FAMÍLIA DE SEUS SERVOS

Sempre quando saio de casa para fazer a obra de Deus e tenho que deixar alguém de minha família, faço um pacto com Deus. EU COSTUMO DIZER: - Deus! Estou cuidado da tua obra, por favor, cuida da minha família! E Deus tem sido fiel!

Num determinado dia, fui num encontro de Pastores em Teresópolis, na Escola de Missões da Igreja Metodista.

Minha esposa e filhos ficaram em casa e meu filho, já tinha habilitação.

Em Teresópolis, subimos no monte, juntamente com todos os Pastores e o Bispo Paulo Lockmann ministrava aos presentes.

Na hora da oração no monte, olhei para o céu e parece que as estrelas se juntaram a nós. No céu, acima do monte havia uma quantidade enorme de estrelas.

Na hora me lembrei de Abraão, quando Deus lhe desafiou que contasse as estrelas, se pudesse. E que, assim seria a sua descendência.

Naquele hora Deus começou a ministrar de forma muito particular em meu coração. O que depois dividi com o Pastor José Camilo, que também estava presente.

No dia seguinte, recebi um telefonema de meu filho.

Ele me disse que quando se dirigia de carro para a Igreja Metodista em São Pedro, ao passar pela pista paralela a Rodovia Presidente Dutra, uma carreta, que vinha de São Paulo para o Rio de Janeiro, soltou uma roda que veio quicando em direção ao nosso carro.

Ela veio, saltou antes e depois do nosso carro e foi em direção ao morro que fica próximo, não ferindo ninguém.

Ao saber da notícia, pedi oportunidade ao Bispo e testemunhei do poder e da grandeza de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário