quarta-feira, 5 de maio de 2010

DEUS DIRIGE A IGREJA

No dia 29 de abril de 2010, última quinta feira do mês, estava programado um Culto de Libertação em favor das famílias.

Na semana anterior eu senti de Deus de convidar o Pastor José Camilo de Oliveira, pastor da Igreja Metodista em Jardim Primavera, com chamado para área de libertação.

Quem é pastor sabe o eu vou falar.

Quando a gente convida um pregador de fora, por mais que ele confirme, quem é prudente sempre leva um sermão pronto para o caso de qualquer eventualidade.

Me preparando para o culto, perguntei a Deus, como faço sempre: SENHOR, O QUE TU QUERES QUE EU FALE A IGREJA, CASO O PREGADOR NÃO COMPAREÇA?

Deus me levou em sua palavra no texto de Mateus 15: 21 a 28

Chegou o momento do culto e Deus começou movendo desde o princípio. Nas orações, nos cânticos, nas participações.

O Pastor José Camilo de Oliveira compareceu e tomou a palavra. O texto escolhido foi Marcos 7: 24 a 30.

Alguém poderá perguntar, SERÁ O PASTOR EDNALDO SE EQUIVOCOU COM A VOZ DE DEUS ?

A resposta é NÃO.

Ambos os textos falam da mesma história: A MULHER CANANÉIA.

Quando uma Igreja é dirigida pelo Espírito Santo, nada é coincidência. Nosso Deus é vivo, Ele fala, Ele preside a Igreja. O segredo é buscarmos intimidade com Deus.

Toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário