quarta-feira, 5 de maio de 2010

O DEUS QUE USA NOSSAS BOCAS NOS PROTEGE

Costumo dizer em minhas pregações que não temos a dimensão de quantos livramentos Deus nos dá todos os dias. Inclusive quando estamos na Igreja.

Algum tempo atrás um jovem testemunhou em nossa Igreja a respeito de sua conversão.

Ele disse que foi até nossa Igreja e ficou do lado de fora ouvindo as músicas.

Este jovem estava envolvido com drogas, roubos e violência.

Segundo ele, quando comecei a pregar, ele ficou muito indignado. Ele se dizia: - Quem contou minha vida prá esse homem? Quando ele sair vou "acertar" ele, aqui fora mesmo!

No entanto, disse ele: - Quando eu dei por mim, já estava ajoelhado lá no altar na hora do apelo, aceitando Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador.

Vale a pena servir o Senhor Jesus e pregar sua palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário