segunda-feira, 3 de maio de 2010

A EVANGELIZAÇÃO MAIS RÁPIDA QUE JÁ FIZ

Tempos atrás, fui procurado por uma irmã que me fez um pedido:

- PASTOR, O MEU PAI ESTÁ NO CTI. ELE VAI PARA SÃO PAULO FAZER UM PROCEDIMENTO DE PONTE DE SAFENA. O CASO DELE É GRAVE! EU NÃO GOSTARIA QUE, CASO ELE PARTISSE, ELE PARTISSE SEM JESUS E SEM SALVAÇÃO. O SENHOR PODERIA IR NO CTI PREGAR PARA ELE? ELE VAI AMANHÃ.

Minha resposta não poderia ser outra.

- CLARO, MINHA IRMÃ!

Fui à Santa Casa e entrei no CTI e o pai da irmã estava consciente.

COMO O TEMPO ERA POUCO, EU LHE DISSE:

- Senhor "X", eu estou aqui, a pedido de sua filha para lhe falar de Jesus. Quero lhe dizer que além desta vida existe eternidade, onde todos nós iremos passar, seja no céu ou no inferno.

O céu é somente para aqueles que recebem Jesus como Senhor e salvador.

Se o senhor aceitar a Jesus Cristo como Senhor e Salvador, estará salvo, além da grande possibilidade de cura que Deus pode operar em sua vida, caso ele tenha um propósito para isso.

Caso Deus não o cure fisicamente, a maior cura terá acontecido em tua vida, que é o perdão dos pecados, restauração da imagem de Deus em tua vida e a certeza do nome escrito no Livro da Vida.

- O Senhor deseja receber Jesus como seu Senhor e Salvador?

Ele levantou a mão e disse: - EU QUERO!

Orei com Ele e saí do quarto.

O homem foi para São Paulo, operou, voltou, foi curado, procurou uma de nossas Igrejas, se batizou e hoje é uma bênção nas mãos de Deus.

Romanos 1:16: - "Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego."

Nenhum comentário:

Postar um comentário