sexta-feira, 2 de abril de 2010

O VALOR DA PALAVRA PROFÉTICA DE UM PAI

Após a conversão de meu pais, fui incentivado para estudar a Bíblia e decorar versículos bíblicos e a cantar hinos em dupla com meu irmão.

Éramos o orgulho de meu pai.

Tio Mário sempre estava lá em casa discipulando meu pai e consolidando os ensinos bíblicos.

Quando ele chegava, geralmente meu irmão e eu éramos chamados para cantar um hino e depois meu pai dizia: Recita uns versículos para o seu tio ouvir.

E lá ia eu, recitar os quase 100 versículos que eu já sabia.

Meu tio ouvia tudo pacientemente. Era um grande homem de Deus!

No final, meu pai sempre dizia: "Meu filho vai ser Pastor".

Deus é tremendo!

Hoje sou pastor, chamado por Deus.

E posso dizer a todos os pais: Profetizem bençãos sobre a vida de seus filhos.

Deus é fiel para cumprir.

Com carinho

Pr. Ednaldo Breves

Nenhum comentário:

Postar um comentário