domingo, 2 de maio de 2010

CURA DA MINHA FILHA DANIELA

Em 1994, minha filha, Daniela, estava com 6 anos de idade. Certo dia ela foi perdendo o apetite e enfraquecendo.
Chegando em casa do trabalho, resolvemos levá-la no hospital (Casa de Saúde Santa Maria - Barra Mansa), onde foi comprovado que ela estava com uma pneumonia passada e necessitava de uma internação urgente.
Tínhamos o plano de saúde da Unimed - Barra Mansa, mas infelizmente tinha um problema de carência.
A solução foi internar pagando particular. Na época a diária era de R$ 200,00. (Equivalente a 3 Salários Minimos).
Como eu tinha um carro usado, estava disposto a vendê-lo para salvar a vida de minha filha.
Nesta época, além de trabalhar, fazia Semináriode Teologia. Minha esposa Tânia se desdobrava no hospital e eu trabalhando e estudando.
Muitos irmãos, pastores e Igreja estavam em oração.
Os dias foram passando. Segunda, terça, quarta, quinta... e minha filha só piorando, não reagia...
O Doutor Hamilton me disse: Eu estou fazendo o que eu posso, mas ela não reage...
Sei que muitos oraram e oravam, mas no desespero de pai, disse fui estudar e à noite disse a Deus:
- SENHOR, EU TENHO PREGADO NAS IGREJAS QUE O SENHOR SALVA, CURA, LIBERTA E BATIZA NO ESPÍRITO SANTO. EU ESTOU ESTUDANDO PARA SER PASTOR. SE O SENHOR QUISER QUE EU CONTINUE PREGANDO QUE O SENHOR CURA, NÃO SEI O QUE O SENHOR VAI ARRANJAR. O MÉDICO DISSE QUE MINHA FILHA NÃO REAGE, O QUE QUER DIZER QUE ELA VAI MORRER. SE O SENHOR QUISER QUE EU PREGUE COM AUTORIDADE QUE O SENHOR CURA, QUERO VER MINHA FILHA FORA DO HOSPITAL AMANHÃ...
- Abri a Bíblia e Deus falou: PROVAI E VEDE QUE O SENHOR É BOM. BEM AVENTURADO O HOMEM QUE NELE CONFIA.
Pela Madrugada acordei para orar e disse: OLHA SENHOR, SE O SENHOR QUER QUE EU PREGUE COM AUTORIDADE QUE O SENHOR CURA, NÃO SEI O QUE O SENHOR VAI ARRANJAR, MINHA FILHA VAI ESTAR FORA DO HOSPITAL AMANHÃ...
Pela manhã fui ao hospital e falei, pela fé com minha filha, ainda bem debilitada: FILHA TUDO QUE TE DER PARA COMER COMA, POIS VOCÊ VAI SAIR DAQUI HOJE.
Fiz ainda uma promessa à ela: O PAI TÁ GASTANDO R$ 200,00 POR DIA, VOCÊ SAINDO DAQUI, O PAI VAI COMPRAR UM PRESENTE BEM BONITO PRÁ VOCÊ...
Fui trabalhar. Precisava garantir o pagamento das diárias...
Às 15:00 Hs. liguei para o Dr. Hamilto e lhe perguntei:
- E AÍ DOUTOR, COMO VAI A MINHA FILHA?
Ele me disse:
- ELA ESTÁ DE ALTA, PODE BUSCÁ-LA.
Saí disparado, glorificando a Deus, busquei minha filha e a cada dia sua recuperação em casa foi mais surpreendente.
Hoje ela é uma bênção, uma serva de Deus dedicada na obra de Deus e Eu e minha família somos gratos a Deus, por este tão grande milagre.
OBS: Sou grato ao meu amado irmão Euzelino Breves que me emprestou R$ 1.200,00 para quitar o hospital e me permitiu pagá-lo parceladamente, sem juros. QUE DEUS CONTINUE PROSPERANDO SUA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário